Políticas de Troca e Devolução

Procedimento de Troca ou Devolução.

Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?


Nós queremos que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto estaremos sempre prontos para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de até sete dias após o recebimento da mercadoria, entre em contato conosco por qualquer um dos nossos meios de comunicação.

 

E-mail: contato@kkbebe.com.br

Facebook: /lojakkbebe

Telefone: (11) 2508-9746

 

Importante

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.

- É muito importante você nos informar exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no contato com o SAC.

 

Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através de algum de nossos canais de atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos itens em promoção.

 

A Equipe KKbebe respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme
regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua
assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e
serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm